domingo, 28 de Abril de 2024  20:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-04-2013

Futebol: “Quo Vadis” Beira-Mar?



O Beira-Mar voltou a falhar em casa, desta vez perdendo com o Olhanense, adversário que o antecedia na classificação da Liga ZON Sagres. Assim, além de se afundar ainda mais no último lugar da tabela classificativa, a equipa “auri-negra” complicou muito a possibilidade de se vir a manter no principal campeonato português.
Com apenas 17 pontos averbados até agora, e sendo pacifico admitir que para se “salvar” da descida terá de somar cerca de 28/29 (média das últimas épocas), então isso significa que terá de ganhar os três jogos que ainda tem de disputar em Aveiro e vencer pelo menos um dos restantes três que tem de disputar fora de casa.
Dos seis jogos, excluindo o que o Beira-Mar vai realizar em Aveiro com Gil Vicente, todos serão disputados com equipas que travam luta renhida por um lugar que dará acesso à Liga Europa, facto que dificulta a conquista de pontos por parte da formação de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®